Síndrome de Dalida Suicida

terça-feira, 13 de maio de 2008


Fui contagiada domingo passado. Agora ando por aí cuspindo sangue e veneno, muito estranho isso. Sintomas, logo abaixo:




I. Descontentamento: Graças a Dalida e sua síndrome fui impedida de tomar banho de manhã. Para alguém que toma banho duas ou três vezes ao dia... É o apocalipse. Cristo depois que leu o último post, resolveu revoltar-se contra mim.


II. Repetição de ações: São semanas e semanas que Mireille Mathieu (sempre ela) continua na primeira posição do last fm. Só houve uma semana que ela foi desbancada, óbvio, ir num show e não saber nem bater o pé ao ritmo da música é para perdedores. Cá entre nós: aprendi a cantar a música principal, uma semana depois. E porque meus dedos não conseguem executar outra música que não seja a dela.



III. Ódio na quinta potência: Já estou odiando o próprio post, meu Deus, aonde vamos parar?



IV. Pessoalidades: QUE SACO, EU ESTOU SENDO EXTREMAMENTE PESSOAL NESTE TEXTO!


V. Cordas vocais: Mais uma vez Deus me castiga por falar demais e faz com que eu cuspa sangue e perca quase toda minha voz. Sem contar na tosse tuberculosa.



VI. Soberba de Bette Davis: Um sintoma crônico que peguei de um homem chamado Hermes. É quando você por alguma razão, tem uma súbita vontade de começar um conflito cheio de cabelos e pontapés voando. Todo e qualquer objeto deve ser usado como arma. Um lápis pode ter ser fatal: enfie nos ouvidos do inimigo e bingo! Hoje, quis furar os olhos de uma mocinha, mas infelizmente não havia nada pontiagudo por perto e o apontador estava longe de meu alcance.


VII. Nada será como antes: A Jessica não se veste mais como uma pseudo gótica, não lhe tiram mais o teclado do computador e pasmem, agora tem até a tomada do rádio de volta! A única coisa que continua igual é o blusão de cinco anos, surrado, que insiste em usar.


VIII. Falta de assunto: PRETTY WOMAN GIVE YOUR SMILE TO MEEEE! Bela maneira de escapar do assunto.


IX. Cúmulo da burrice: Não sei os números romanos, agora podem me matar. Depois não sabe porque as ervilhas verdes dominantes ganham das amarelas recessivas. Pura matemática.


X. Frustração: A Mimi vai acabar roubando a cena deste blog, merda.




Não tentem fazer o que a Dalida fez, crianças.

0 comentários:

 
A excêntrica vida de Dona Cuca - Templates para novo blogger