Loucura é apelido para paranóia

sábado, 12 de abril de 2008


A história é mais ou menos assim:


- Te dou 20 contos por minha cigarreira de dedo.

- Senhora Desmond, isto é uma clínica para problemas mentais, drogas não são permitidas.

- Mas eu sou RICAH, RICAH! Tenho um quarteirão inteiro no Sunset Boulevard, muitos barris de petroléo!

- Senhora Desmond, teremos que sedá-la.

- NÃO IREI DEIXAR! MAX, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAX!

- Acalme-se, seu mórdono faleceu já.

- Mentira sua. Quero a minha piscina em Malibu!


Logo, Norma Desmond foi cegada pelo escuro que invadiu seus olhos, largada na cama, sedada, com um "sossega leão" bravo. Horas depois, acordou. Cambaleando pelo quarto, conseguiu apertar a campanhia que chamava a enfermeira. Para a sorte de Desmond, era Selma, a enfermeira pseudo moralista e caloteira.

- Que você quer? - perguntou Selma

- Seguinte: quero o Joey.

- Que Joey?

- O Joe Gillis, POXA!

- Ah tá.. ele morreu. Não estou com saco para aguentar tuas maluquices. Portanto se foi para isso que me chamou, vá deitar na cama e sonhar que ele está por cima de você.

- Ei, quer 20 contos? Te dou eles, se arranjar-me o Joey.

- Humm.... só isso?

- Depois que eu vê-lo, posso te dar um pedaço da minha casa em Beverly Hills, topas?

- Topo.

- Eu também quero recuperar minha carreira de atriz. Você acha que tenho chances?

- Não. NORMA, OLHA PRA VOCÊ, TÁ FODIDA MEU JESUS AMADO!

- Mas meu rosto é mais exótico do que o de Garbo, como assim?

- Tem que ter peito.

- Hã?

- Peito, teta, entendeu? A Gina Lollobrigida tem peitos. A Sophia Loren tem peitos que chegam antes dela nos lugares. E você está velha.

- Posso rivalizar Katherine Hepburn!

- Ela morreu. Não sobraram atrizes paleozoícas, o cinema procura tipos como a Loren, para fazerem par com os Mastroianni's da vida.

- Mastroianni?

- PORRA NORMA, VOU TER QUE TE TRAZER UMA REVISTA DE FOFOCAS NA PRÓXIMA VEZ? Marcello Mastroianni , a sensação da Itália. Um cara muito gostoso.

- Opa! Não quero mais o Joe Gillis. Me traz esse Marcello aí.

- Que?

- M-E T-R-A-Z O C-A-R-A!

- Ok. Saindo um italiano na chapa, risos.

- Tchau Selma.

- Ciao Norma.


A Selma, com os 20 contos no bolso pensa:

- Em meados dos anos 60, ela ainda acha que vai fazer sucesso. Puta merda, como é bom enganar as pessoas. Tão bom pegar o turno oposto!

0 comentários:

 
A excêntrica vida de Dona Cuca - Templates para novo blogger